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Política de Pagamento

Politica de Pagamento (PayPal)

ENVIAR PAGAMENTOS

Para gerenciar riscos, o PayPal pode limitar os meios de pagamento disponíveis para uma transação quando você compra algo. Além disso, os meios de pagamento podem ser limitados para determinados vendedores ou se você fizer um pagamento com PayPal por meio de determinados sites ou aplicativos de terceiros.

Quando você autoriza um pagamento a um vendedor que aceita o PayPal, alguns vendedores podem levar até 30 dias para concluir o pagamento. Nesses casos, seu pagamento poderá aparecer como pendente em sua conta PayPal e sua autorização de pagamento permanecerá válida até que o vendedor conclua o pagamento (mas não mais de 30 dias). Se você tiver usado um cartão de débito ou crédito como meio de pagamento, o emissor do seu cartão de débito ou crédito também poderá mostrar uma autorização pendente por um período até liberar a retenção ou receber uma transação concluída. Além disso, quando você usa um cartão de débito como meio de pagamento, o emissor de seu cartão de débito pode definir limites para o valor da transação e negar transações que ultrapassem tais limites. Você pode verificar os limites aplicáveis aqui. Se o seu pagamento demandar uma conversão de moedas, a taxa de câmbio será determinada e aplicada conforme descrito na seção de Pagamentos Internacionais e poderá ser a taxa aplicável no momento em que o pagamento for processado.


Tarifas

Quando você compra algo de um vendedor que aceita o PayPal, você não paga uma tarifa para o PayPal. Se o pagamento demandar uma conversão de moeda para sua compra, uma tarifa de conversão de moeda será aplicada conforme descrito na seção Pagamentos internacionais.

O emissor do seu cartão de crédito ou débito também pode cobrar uma tarifa separada para enviar ou receber pagamentos por meio de sua conta do PayPal. Por exemplo, você pode ser cobrado por taxas de conversão de moedas, tarifas de transações internacionais ou outras tarifas mesmo quando a transação for doméstica ou não precisar de uma conversão de moeda. O PayPal não se responsabiliza por quaisquer tarifas cobradas de você pelo emissor do seu cartão de crédito ou débito ou qualquer outra instituição financeira.

Se você fizer pagamentos internacionais usando um cartão internacional como meio de pagamento, esses pagamentos podem estar sujeitos à tributação pelas autoridades brasileiras. Verifique a tributação aplicável antes de concluir uma transação de pagamento internacional.

Revisão de pagamento

Quando o PayPal identifica uma transação potencialmente de alto risco, analisa a transação mais detalhadamente antes de permitir que ela prossiga. Quando isso acontece, o PayPal pode reter o pagamento e notificar o vendedor para adiar o envio do produto. Como comprador, isso pode atrasar o recebimento do produto comprado. Se liberarmos a transação, notificaremos o vendedor e o orientaremos a enviar o produto. Se não liberarmos a transação, cancelaremos e reembolsaremos os valores a você, a menos que sejamos legalmente obrigados a tomar outras medidas.

Reembolsos

Quando você compra algo de um vendedor on-line usando o PayPal e o pagamento é reembolsado, os recursos normalmente serão reembolsados para o meio de pagamento original usado na transação se você usou um cartão de crédito, cartão de débito ou saldo do PayPal. Se você usou uma conta bancária como meio de pagamento para a transação, reembolsaremos os recursos à sua conta bancária, ou ao saldo da sua conta do PayPal se não pudermos reembolsá-los para sua conta bancária. Para compras realizadas na loja do vendedor e pagas usando sua conta do PayPal, caso a transação seja eventualmente reembolsada, o dinheiro será reembolsado ao saldo da sua conta do PayPal.

Se uma conversão de moeda tiver sido realizada para sua transação e um reembolso seja realizado:

  • Dentro de 1 dia a contar da data do pagamento original, a taxa de câmbio da transação usada no momento do pagamento original será aplicada.
  • Depois de 1 dia da data do pagamento original, a taxa de câmbio da transação (incluindo uma Tarifa de Conversão de Moeda) na data do reembolso será aplicada.

O valor será reembolsado na moeda que você pagou se reembolsado a um cartão internacional, e em reais se reembolsado à sua conta bancária ou saldo do PayPal.

 

Mais informações

Para saber mais sobre a Política de Uso Aceitável, consulte a nossa Central de Ajuda.

 

Violações da Política de Uso Aceitável

Nós o incentivamos a informar violações à Política de Uso Aceitável ao PayPal imediatamente. Em caso de dúvidas sobre se um tipo de transação pode violar a Política de Uso Aceitável ou se desejar abrir uma ocorrência, você pode fazer isso aqui.

 

Politica de Pagamento (Depósito Bancário ou Transferência Bancária)


Esta forma de pagamento não oferece parcelamento, tendo valor único para pagamento à vista.

O depósito bancário tem prazo de validade de 07 (sete) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento por depósito, o pedido será automaticamente cancelado.

Vale lembrar ainda que depósitos realizados por meio de envelope no caixa eletrônico necessitam ser validados pela instituição financeira, que efetuará a conferência de seu conteúdo. O prazo de entrega começara a contar a partir do momento que o pagamento foi localizado e compensado.

À fim de podermos localizar o seu depósito, é imprescindível que o comprovante do depósito ou transferência bancária seja enviado por e-mail, informando o número do pedido. O cliente pode também optar por efetuar uma transferência diretamente para nossa conta. Os dados para depósito estarão logo abaixo da tela de pagamentos durante a conclusão do pedido. 

Reembolsos

O reembolso poderá ser solicitado mediante cancelamento do pedido (desde que o produto não tenha sido despachado pela empresa), ou em casos de constatação de defeito de fabricação (consulte nossa Política de Devolução). 
Os valores serão devolvidos pelo mesmo meio de pagamento, ou seja, PayPal ou Depósito/ Transferência Bancária, em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de aprovação do pedido de reembolso.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato com o nosso departamento financeiro pelo número (14) 99727-7191 via ligação ou WhatsApp ou envie um e-mail para: financeiro@logicacellstore.com.br